quarta-feira, 11 de maio de 2011

Viagem ao Fluviário de Mora




















No passado dia 20 de Abril, realizou-se a 2ª viagem no âmbito do concurso "Viagem Com Livros".


quinta-feira, 17 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Uma Aventura na Biblioteca....




A Catarina, o Henrique , a Alexandra e a Sofia já participaram....
e tu?

Do que estás à espera?


Vem divertir-te na Biblioteca....


Esperamos por ti....




Uma Aventura na Biblioteca







Uma actividade para os alunos do 1º, 2º e 3º ciclo.
Jogo (estilo peddy paper) em que os alunos, formam equipas e seguem um percurso definido , respondendo a questões e seguindo pistas que vão encontrando , à medida que superam os desafios que lhes são lançados .
A equipa vencedora será aquela que demorar menos tempo a concluir o jogo e obtiver a pontuação mais elevada.
Pede ao teu professor e....
Vem descobrir a Biblioteca.... numa AVENTURA!!!