quarta-feira, 11 de maio de 2011
quinta-feira, 17 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Uma Aventura na Biblioteca
Uma actividade para os alunos do 1º, 2º e 3º ciclo.
Jogo (estilo peddy paper) em que os alunos, formam equipas e seguem um percurso definido , respondendo a questões e seguindo pistas que vão encontrando , à medida que superam os desafios que lhes são lançados .
A equipa vencedora será aquela que demorar menos tempo a concluir o jogo e obtiver a pontuação mais elevada.
Pede ao teu professor e....
Vem descobrir a Biblioteca.... numa AVENTURA!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)






