
terça-feira, 15 de março de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Uma Aventura na Biblioteca
Uma actividade para os alunos do 1º, 2º e 3º ciclo.
Jogo (estilo peddy paper) em que os alunos, formam equipas e seguem um percurso definido , respondendo a questões e seguindo pistas que vão encontrando , à medida que superam os desafios que lhes são lançados .
A equipa vencedora será aquela que demorar menos tempo a concluir o jogo e obtiver a pontuação mais elevada.
Pede ao teu professor e....
Vem descobrir a Biblioteca.... numa AVENTURA!!!
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Sítio do Mês de Fevereiro de 2011
Portal de Jogos
Vem divertir-te neste site. Podes escolher de entre as dezenas de jogos que tem, de todo o tipo que desejas e para todas as idades.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)





